O Concurso Modelo Cidade, tradicionalmente realizado no estado de São Paulo, pela primeira vez desembarca na Região Sul e escolheu o estado de Santa Catarina para a expansão do evento que agora será realizado também em Navegantes, o primeiro município a sediar uma etapa fora das fronteiras paulistas.

As aspirantes a modelo com idade entre 04 e 29 e anos podem realizar inscrição que é gratuita e pode ser feita na Loja Blessed Store, na rua Francisco de Paula Seara, 701, no Bairro São Paulo ou na sede da organização do concurso, localizada na rua Ernesto Guilherme Hoffmann, 135, apartamento 106, no bairro Gravatá.

As inscrições serão limitadas e a data limite para recebimento de novas matrículas é sábado (10) da próxima semana.

O evento será realizado no dia 25 de agosto, na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Navegantes (Aspmn), no bairro Meia Praia, sendo parte da comemoração de aniversário da emancipação político administrativa do município de Navegantes, que é celebrado um dia após o evento.

Etapa estadual

As ganhadoras de cada categoria do Concurso Modelo Cidade, além do título, terão vaga garantida para a etapa estadual da competição.

20 anos de história

“Este ano o concurso completa 20 anos e já foi sediado em várias cidades do estado de São Paulo, agora em parceria com a amiga Natacha Bottura [apoiadora do evento em SC], aposto que se estenderá por diversas cidades de Santa Catarina como Penha, Balneário Piçarras, Itajaí entre outras”, afirmou Fábio Danilo, presidente do concurso.

Como será?

O concurso será dividido em três categorias: infantil, teen e adulto. A direção do evento ficará por conta de Natacha Bottura, publicitária e Márcia Matias, empresária. A produção será comandada por Henrique Matias, ator e fotógrafo, e a coreografia ficará a cargo de Bruna Matias.

DEIXE UMA RESPOSTA