A Credifoz Cooperativa de Crédito inaugurou na sexta-feira (12) o seu primeiro posto de relacionamento que atenderá, de maneira inédita, de segunda-feira a sábado, em horários diferenciados, aos seus cooperados e aos da Viacredi, que também integra o Sistema Ailos. A 11ª unidade da Credifoz funcionará no Vale Auto Shopping, na cidade de Itajaí, na avenida Osvaldo Reis, sendo pioneira ao colocar em prática o princípio da intercooperação entre instituições financeiras cooperativas.

“Com esta inauguração, entregamos para a região um novo modelo de economia colaborativa. Um projeto inovador que envolve de maneira pioneira duas cooperativas do Sistema Ailos materializando o sexto princípio cooperativista, a intercooperação. Este é um marco para o cooperativismo, estamos fazendo história e os protagonistas são os mais de 540 mil cooperados da Credifoz e Viacredi”, disse o diretor Executivo, Silvano Lazarini Júnior.

Nesta unidade de atendimento, os cooperados poderão contratar operações de crédito e produtos como financiamentos, abrir contas, fazer investimentos, tirar dúvidas e resolver qualquer pendência que necessite de atendimento pessoal. No local, não haverá atendimento de caixas presenciais por conta das regras e horários do funcionamento do sistema bancário brasileiro.

Conceito moderno

“Este é um conceito moderno que estamos trazendo para Santa Catarina. As cooperativas estão quebrando paradigmas em relação aos bancos tradicionais há muitos anos e nós da Credifoz temos muito orgulho por aplicarmos o intercooperativismo, oferecer este atendimento diferenciado, em uma ótima localização, com mais um terminal de atendimento e uma equipe preparada para os dois públicos de cooperados. É mais conforto e economia de recursos”, explicou Lazarini.

Funcionamento

O posto funcionará de segunda à sexta das 11h às 19h e aos sábados das 9h às 13h. A inauguração do Posto de Relacionamento Credifoz Vale Auto Shopping acontece nesta sexta-feira, a partir das 9 horas com um café da manhã. Ainda este ano, a cooperativa inaugura mais duas unidades, uma em Tijucas e outra em Itapema, devendo encerrar o ano de 2019 com treze unidades de atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA