Cerca de seis mil pessoas são esperadas para a primeira Feira de Oportunidades, promovida pela Credifoz Cooperativa de Crédito, que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de setembro, na Sociedade Amigos de Penha, em Penha. Setenta empreendedores da região, cooperados Credifoz de Penha e Piçarras, irão expor seus produtos e serviços para os visitantes que ainda poderão aproveitar gratuitamente shows de música e dança, stand up com Mané Darci, palestras sobre negócios e finanças, brincadeiras para as crianças e uma praça de alimentação solidária com food trucks, churrasco e outras delícias. Todo o lucro será revertido para a Associação Caminhar Juntos de Piçarras e para o projeto de doação de cadeiras de rodas, banho, andadores e muletas do Rotary Clube de Penha. A abertura da Feira de Oportunidades acontece na sexta-feira (06), a partir das 19h30.

“A feira proporciona uma vitrine para os empresários de Penha e Piçarras gerando visibilidade e negócios futuros para eles. Além disso, apresenta para a população os produtos e serviços incentivando o consumo nas próprias cidades, essencial para impulsionar o desenvolvimento econômico da região”, explicou o diretor Executivo da Credifoz, Silvano Lazarini Júnior.

Promover educação

Segundo Silvano, além disso, a feira cumpre com outro propósito da cooperativa de crédito que é promover a educação, levar cultura e lazer se aproximando da comunidade. “Nosso esforço também foi para que projetos sociais que atendam a comunidade das duas cidades se beneficiem deste evento por isso todo o lucro da praça de alimentação será revertido”, disse.

Atrações

A Feira de Oportunidades será aberta na sexta-feira e o público poderá assistir a apresentação do Grupo de Dança Kaiorra seguido por um show do grupo Destak do Samba. A praça de alimentação irá funcionar até as 22h.

Sábado

A agenda do sábado inclui um bom churrasco, que será servido das 11h30 às 16h, com fichas vendidas por R$ 28 e lucro revertido para as duas instituições. Durante todo o dia, o público poderá curtir muita música ao vivo, apresentações culturais, animação com Maicon Mask, que faz uma interpretação do personagem “O Máskara”, além de duas palestras que abordarão temas como renda complementar e caminhos para conquistar objetivos. O churrasco também será servido à noite, das 19h30 às 22h.

Domingo

No domingo, entre os destaques da programação está o stand up “As Aventuras de Darci”, além das apresentações da Fanfarra da cidade e boi de mamão infantil. O churrasco será servido das 11h às 16h e o encerramento acontecerá às 18h.

Tradição

Esta é a 33ª Edição da Feira de Oportunidades que é promovida por todo o Sistema Ailos há dez anos, mas a primeira vez na cidade de Penha. Ao todo, mais de 3,3 mil expositores já participaram das edições que reuniram quase 250 mil visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA